domingo, 30 de agosto de 2009

Por que eu te amo?

Por que quando penso em alguém, é em você que penso.

Por que ao teu lado que consigo sonhar.

Por que em teus braços que sinto conforto e proteção.

Por que seu gosto que me faz sentir saciado.

Por que teus olhos me deixam nu até a alma.

Por que sua voz que acalma o caos dos pensamentos.

Por que na sua presença me sinto vivo.

Por que é contigo que me vejo tendo filhos.

Por que só com você poderei dizer que vida valeu mesmo apena.

Por que você me faz sentir especial.

Por que seu corpo me deixa louco.

Por que sua boca me afoga de amor.

Por que me sinto completo dentro de ti.

Por que teu amor me aquece.

Por que é depois de você que morrerei de dor pela perda do meu amor.

Por que você me apóia.

Por que você me critica.

Por que quando penso em te perder meu coração aperta.

Por que você é quem pedirei em casamento.

Por que é longe de ti que me sinto triste.

Por que é contigo que me torno feliz.

Por que ao teu lado que envelhecerei satisfeito.

Por que você me realiza.

Por que meu amor por você é maior que o mundo.

Por que pra mim você é tudo.

E por que foi você quem eu escolhi para amar eternamente, até o fim de meus dias. Ou em outra vida quando formos gatos!

Por que eu te amo.


Ass.: Eu.

Nenhum comentário: